"Cada Dia Uma Cultura no Cardápio"

Video em homenagem à Mario Quintana!

Retribuir a honra, agradecer, mostrar a todos a gratidão por algo que foi prestado por alguém. O ato de homenagear é citado nos manuscritos mais antigos da nossa sociedade. Nas cavernas, as civilizações pré-históricas, cunhavam com a tinta das plantas homenagens ao alimento, aos caçadores da tribo e aos elementos da natureza.

Há quem diga que jurar fidelidade ou prestar homenagem para um indivíduo pode fortalecer uma sociedade. Afinal de contas, precisamos ter os nossos heróis, temos a necessidade de nos inspirar em alguém.

No dia em que o Quintana Café e Restaurante completou quatro anos, os clientes e funcionário do estabelecimento realizaram um evento coletivo para comemorar o aniversário  do restaurante e homenagiar o poeta Mario Quintana!

Foram mais de 40 pessoas que prestaram o seu laurel declamando um texto de Mario. Cada participante recitou uma pequena frase do poema “Quem sabe um dia”, que resultou em um vídeo digno de uma bela arte. A simplicidade das palavras do poeta, quando juntas, se transformam em algo realmente belo!

Confira o resultado final! Parabéns à todos que participaram.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email