O tão falado acarajé da chef Eva dos Santos será o protagonista na noite especial do bar Amado, do Quintana Gastronomia, que retorna na quinta-feira, 25 de fevereiro, das 17 às 22 horas. A noite dá início a uma série de eventos especiais nos quais a chef Gabriela Vilar de Carvalho traz convidados e amigos da gastronomia local para preparar suas especialidades. O happy hour contará ainda com acompanhamentos da equipe Quintana, cervejas artesanais do sommelier Fabricio Thomaz e drinks especiais do Rogerinho Baiano.
Noite de acarajé
A noite marca uma nova fase da chef Eva dos Santos, que após anos no comando dos Restaurantes Victor levará em breve suas iguarias para seu novo projeto, La Chica – Praia Grande, em São Francisco do Sul. No menu da noite, ela apresentará o acarajé em seu preparo tradicional, com camarão, vatapá e vinagrete especial; opção vegana com vatapá de castanhas e vinagrete especial; e ainda uma versão especial feita com porco Moura e vinagrete de abacaxi. Para acompanhar, milhos místicos da Eva, arroz caldoso de galinha caipira com quiabo do Quintana, e manjar de coco clássico Quintana com compota de caqui orgânico, fresquinho da estação. Os clientes poderão provar as iguarias à vontade, a R$ 89 por pessoa.
A seleção de chopes e drinks da noite será feita a dedo para harmonizar com as opções de acarajé, a fim de proporcionar sabores únicos e muito especiais. As vagas são limitadas, e é preciso fazer sua reserva antecipada para o primeiro serviço (chegada entre 17 e 18 horas, término 20 horas); ou segundo serviço (chegada entre 19 e 20 horas, término 22 horas), pelo WhatsApp (41) 99235-6044. Garanta já seu lugar!
Serviço: Eva dos Santos no Amado, do Quintana Gastronomia. Quinta-feira, 25 de fevereiro. Av. do Batel, 1440. Valor: R$ 89 por pessoa; bebidas à parte. Reservas antecipadas para o primeiro serviço (chegada entre 17 e 18 horas, término 20 horas); ou segundo serviço (chegada entre 19 e 20 horas, término 22 horas) – agende pelo WhatsApp (41) 99235-6044. www.quintanagastronomia.com.br
Arte por Osvalter
Texto por Angela Antunes